Chaves Wing Nut e Utility, da Evans

Tenho diversas chaves de afinação, espalhadas por todo o lugar, até que eu precise de uma. E onde elas foram parar? A Evans resolveu esse problema com a Wing Nut Drum Key. Parece uma chave de afinação menor que o comum com um buraco através dela. Este buraco possui filamentos para que, após usar a chave em sua bateria, você a prenda em uma estante de prato, substituindo a borboleta de 8 mm.

Primeiro eu me preocupei com o fato de que algo de tamanho pequeno fosse difícil de usar. Mas ela é planejada ergonomicamente, e realiza o trabalho. Além disso, seu tamanho a impede de parecer grotesca presa à estante de prato. A parte cilíndrica da chave é “martelada”, o que lhe dá um visual brilhante. As chaves são vendidas em grupos de três, e parece ser uma boa idéia deixar mais de uma em seu kit para não ter de alcançar muito longe quando ela for necessária.

A Utility Key é o resultado da parceria entre a Evans e a Ned Steinberg NS Designs. Um braço se desdobra para fora a um ângulo de 90°, revelando uma ótima chave de afinação. Eu a usei numa gig e funcionou bem. Ela é feita também para suportar as 150 polegadas/libras de torque necessárias para se manusear caixas marciais, e seu comprimento permite penetrar em espaços apertados de uma série de instrumentos afináveis. O braço é travado no local para maior segurança.

No outro lado da Utility Key estão chave de fenda e chave philips, um abridor de garrafas e uma pequena lâmina. Um invólucro de transporte também está incluso. Esta sólida ferramenta executa um trabalho realmente sólido.

Visite o site e conheça todos os produtos: www2.musical-express.com.br/evans

Curtir no FacebookTwitterMais...

agosto 11, 2008 Testes de produtos