D’Addario anuncia a “The Six”, primeira campanha para violão aço em mais de uma década

União entre arte e ciência.

Paixão e inovação.

Inspiração e tecnologia.

Tudo isso junto em uma combinação incrível entre timbre e pegada que pode ser resumida em apenas duas palavras:

THE SIX.

Seis cordas e um mundo de possibilidades.

Dado o legado pioneiro da D’Addario na fabricação de acessórios para instrumentos musicais (mais notavelmente a criação de uma das cordas para violão aço mais populares do mundo, a Phosphor Bronze) a empresa é uma das poucas, se não a única, fabricante de encordoamentos que tem propriedade para chamar suas cordas de “The Six”.

A nova campanha, com o slogan “The Six That Get You — Seis cordas e um mundo de possibilidades”, destaca como a D’Addario é a quintessência das cordas para violão aço no momento em que ajudam você a conquistar qualquer inspiração artística que pretenda alcançar com sua música. Arte e ciência, além de inovação e paixão, ganham vida do Mizão à Mizinha com um timbre e uma pegada inigualáveis. A campanha “The Six” evidencia o poder, a razão e o sentimento pelos quais tantos músicos escolhem as cordas D’Addario na intimista arte de compor e tocar música.

As lendárias cordas para violão aço são o coração dos negócios da família D´Addario há muitos anos. Em 1974, a D’Addario apresentou o encordoamento Phosphor Bronze, que se tornou a linha mais popular de cordas para violão aço e sinônimo de timbre quente, brilhante e bem balanceado. A inovação na D’Addario continua e, recentemente, várias linhas foram atualizadas para incluir a NY Steel, liga de aço mais resistente que a D’Addario já desenvolveu com tecnologia exclusiva.

D’Addario & Company Inc. é a maior fabricante do mundo de acessórios para instrumentos musicais comercializados sob as divisões de produtos: D’Addario, D’Addario Orquestral, Evans, Promark, Puresound, D’Addario Woodwinds e D’Addario Planet Waves. A D’Addario é uma empresa familiar com raízes que remetem ao século 17 e emprega 1100 funcionários em todo o mundo. A empresa fabrica 95% de seus produtos nos Estados Unidos seguindo os princípios do sistema Lean de produção, desenvolvido pela Toyota. Os acessórios musicais do grupo são distribuídos em 120 países e são a escolha preferida de músicos profissionais e amadores em todo o mundo, incluindo artistas como Dave Matthews, Sheryl Crow, Lenny Kravitz e muitos outros.

Conheça mais sobre a família de cordas para violão aço da D’Addario:

80/20 Bronze

Imagem de Amostra do You Tube

Desenvolvidas por John D’Addario Senior, as cordas 80/20 são conhecidas por seu timbre encorpado e superbrilhante. Os graves profundos e os agudos equilibrados fazem com que seja a corda favorita entre os artistas entusiastas por timbres vintage e para gravações.

EXP 80/20 Bronze Coated

Imagem de Amostra do You Tube

Corda revestida, projetada para oferecer uma durabilidade e estabilidade de afinação sem precedentes. O revestimento EXP mantém o conhecido timbre das cordas não revestidas, com 4x mais duração

Phosphor Bronze

Imagem de Amostra do You Tube

Desenvolvida pela D’Addario em 1974, possui uma liga espiralada de fósforo bronze durável e resistente, enrolada cuidadosamente em um núcleo hexagonal de aço com alta concentração de carbono, para um timbre consistente e uma entonação perfeita.

EXP Phosphor Bronze Coated

Imagem de Amostra do You Tube

Corda revestida, projetada para oferecer uma durabilidade e estabilidade de afinação sem precedentes. O revestimento EXP mantém o conhecido timbre das cordas não revestidas, com 4x mais duração.

Silver Plated Gypsy Jazz

Imagem de Amostra do You Tube

Projetada por John D’Addario Senior para atender especificações usadas na era pré-amplificação, possui uma liga  de cobre prateado enrolada em um núcleo de alta concentração de carbono, para um timbre quente e marcante.

85/15 Bronze

Imagem de Amostra do You Tube

Som brilhante e com muito sustain, combinam o brilho das 80/20 Bronze com as características de durabilidade das Phosphor Bronze.

Curtir no FacebookTwitterMais...

janeiro 18, 2016 News