D’Addario Team em peso na Virada Cultural 2015

Os artistas que fazem parte da família de marcas D’Addario estarão em peso na Virada Cultural de 2015, que acontecerá em diversos pontos da capital paulista das 18h de sábado (20) às 18h de domingo (21).

A violonista Badi Assad, o baterista João Barone (Os Paralamas do Sucesso), o saxofonista Teco Cardoso, o baterista Cuca Teixeira e o violeiro Ricardo Vignini são alguns dos artistas do grupo D’Addario que participam do evento que celebra a cultura e a convivência no espaço urbano durante 24 horas seguidas.

A Virada Cultural inspira-se na “Nuit Blanche” francesa. Em São Paulo, o evento acontece desde 2005 com uma programação diversa, distribuída por toda a cidade, contando com unidades do SESC, CEU e museus abertos por 24 horas, além de palcos montados nas ruas. O Metrô de São Paulo ficará aberto durante as 24 horas do evento, garantindo a circulação das pessoas.

Para mais informações sobre a Virada Cultural, acesse o site do evento: http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/2015/

O conceito #DAddarioTeam

O grupo formado pela família D’Addario envolve cinco das mais importantes marcas do mercado musical: D’Addario Strings, D’Addario Planet Waves, Evans Drumheads, Promark Drumsticks e D’Addario Woodwinds.

A D’Addario tem um enorme orgulho do time de artistas que representa cada uma dessas marcas, assim como da interação musical que existe entre eles.

Acompanhe a hashtag #DAddarioTeam e fique por dentro das ações com os músicos patrocinados pelas marcas da família D’Addario.

Curtir no FacebookTwitterMais...

junho 19, 2015 News