Endorsee Mauro Senise lança “Caixa de Música”

O saxofonista e flautista Mauro Senise, endorsee da RICO, lança o CD “Caixa de Música”, feito em parceria com o pianista Kiko Continentino e o guitarrista uruguaio Leonardo Amuedo.

A festa de lançamento acontece hoje, dia 11 de dezembro, na Modern Sound, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Em “Caixa de Música”, os fãs da música instrumental têm acesso a regravações de belas canções como “Andorinha” e “Esperança Perdida”, de Tom Jobim; “Dom de Iludir”, de Caetano Veloso; “Valsa Brasileira”, de Edu Lobo e Chico Buarque, entre outras composições brasileiras.

Em entrevista por telefone, o saxofonista endorsee da Rico conta como foi o processo de gravação de “Caixa de Música”. “A gente se admira e ninguém quer mostrar mais serviço que o outro. Ensaiamos em casa e gravamos no estúdio como se fosse uma jam session. Fizemos tudo em dois dias, em sessões de oito horas. Todo mundo junto e ao vivo tem muito mais vida!”, disse Senise.

Em 2009 podemos esperar um novo trabalho solo do saxofonista. O músico tem ensaiado para as gravações que começam em fevereiro. Composições de Dolores Duran e de Sueli Costa fazem parte do repertório.

Curtir no FacebookTwitterMais...

dezembro 11, 2008 Artistas