Felipe Eubank

D’addario não é uma opção, é uma decisão pra quem quer tocar com liberdade e expressão, sempre fez parte da minha história e do meu legado musical.

Site oficial: www.felipeeubank.com.br
YouTube: www.youtube.com/felipeubank
Twitter: @felipeeubank
Fan Page: www.facebook.com/Felipe-Eubank
Felipe Eubank guitarrista Sul Mato-grossense, nascido em 28/Jan/1990. Sua formação musical se deu por conta dos pais serem evangélicos, e em meados de 2005 se dedicou com afinco ao estudo da guitarra, porem não possuía o instrumento e nem acessórios para tal, seu estudo de licks, escalas, arpejos e outros, eram feitos no violão, mas graças a alguns amigos conseguia guitarras emprestadas e gravava alguns vídeos enviando-os para o Youtube. Em junho de 2008 ganhou sua primeira guitarra e ampli podendo dessa maneira dedicar-se inteiramente ao estudo do instrumento, Felipe Eubank é ‘‘Autodidata’’.

Em dezembro de 2008 mudou-se juntamente com sua família para Curitiba-PR, sua carreira Profissional teve início em 2009, é guitarrista da Igreja Evangélica Ministério Pão da Vida, professor de guitarra/violão e desde então tem realizado Workshops com seu projeto solo para igrejas chamado ‘’Guitarra no Louvor’’ em todo o país,

Em 2010/2011 foi indicado para acompanhar vários cantores do cenário Gospel, já acompanhou: Luciano Manga (São Paulo-SP), Fellipe Magalhães (São Paulo-SP), Davi Passamani (São Paulo-SP), Danni Distler (Curitiba-PR), Dream Voices (São Paulo-SP), Vinicius Melo (Belo Horizonte-MG), Fred Arrais (São Luiz do Maranhão-MA) e atualmente tem feito shows com: Ministério Corações Apaixonados (Arapongas-PR), Felippe Abreu (Vila Velha-ES).

Em 2012 será lançado seu primeiro cd Solo, será um cd com músicas instrumentais e com vocais, conseguindo assim alcançar vários públicos, também será feito um DVD, no mesmo ano será lançado um Cd com sua noiva Ana Carolina Bastos.

[Gallery not found]

 

http://www.youtube.com/watch?v=kH9fUpkSGVs
http://www.youtube.com/watch?v=eeBN2tISEi8

Curtir no FacebookTwitterMais...

julho 3, 2012 D'Addario