Festival de Inverno de Brasília atrai 10 mil pessoas

O Festival de Inverno de Brasília teve sua primeira edição realizada nos dias 6 e 7 de julho. Grandes nomes da música brasileira, como Maria Rita, Titãs e Lulu Santos se apresentaram no festival na Sociedade Hípica de Brasília. Os shows atraíram mais de quatro mil pessoas no primeiro dia e mais de seis mil no segundo.

O evento começou na sexta com Zélia Duncan cantando seus grandes sucessos, seguida por Maria Rita, que fez uma apresentação emocionante com direito a A Festa e Caminho das Águas, entre outros hits. A primeira noite foi fechada com o show dos Titãs. Paulo Miklos, Tony Belloto, Sérgio Britto, Branco Mello e o endorsee da Evans, Charles Gavin, tocaram seus antigos sucessos, como Polícia e Cabeça Dinossauro. A banda ainda tocou uma versão de Eu Nasci há Dez Mil Anos Atrás.

A segunda noite foi de Nando Reis e Lulu Santos. Nando Reis se apresentou com os Infernais, mostrando o show “Luau MTV”, com músicas como Sou Dela e Relicário. Lulu Santos conquistou o público do festival tocando seus antigos sucessos como Descobridor dos Sete Mares e Assim caminha a humanidade. Foram duas horas de show com o endorsee D’Addario, que depois deixou a pista livre para os DJs Lucky e Hopper.

Curtir no FacebookTwitterMais...

julho 11, 2007 News