Gabriel Sater no Rio

Sucesso! Essa é a palavra chave para descrever os três shows que Gabriel Sater fez no Rio de Janeiro, nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Com um som instrumental eclético, o músico e compositor ofereceu aos cariocas polcas, chamamés, guarânias, tangos, choros e modernas baladas. Contou causos e descreveu a história, cultura e beleza natural da região do Pantanal.

A simplicidade e técnica do instrumentista empolgaram todos os presentes no Espírito das Artes, a aconchegante casa noturna do Rio, que fica na Cobal do Humaitá, reduto boêmio na zona sul da cidade ao sopé do Cristo Redentor.

Gabriel Sater, Negão dos Santos e Daniel Cavalcanti mostraram entendimento, amizade e afinamento no repertório: “Corumbá”, do pai Almir Sater, “La Cumparsita”, “Corixo Vermelho”, “Recuerdos”, “Turuniño” e outros sucessos encantaram ao público. Seis mãos, três cabeças musicais e três violões foram suficientes para uma verdadeira explosão de tons!

Gabriel Sater ainda foi entrevistado nos programas Sem Censura e Atitude.com, ambos de rede nacional da TVE Brasil. Além de ótimo músico, Gabriel Sater sabe valorizar os patrocínios e apoios que recebe. Em todos os shows e entrevistas agradeceu ao Espírito das Artes, Espírito do Chopp, Cia da Cultura, Agência Ar e a Código Solar, seus parceiros em suas primeiras andanças musicais pelo Rio. Assim como seus patrocinadores: Cordas D’Addario & Musical Express, Meteoro Amplificadores, Powerclick e Metal Check.

Curtir no FacebookTwitterMais...

novembro 21, 2007 Artistas