Rico dá as boas-vindas a Diogo Maia e Daniel Oliveira

A Rico anuncia orgulhosamente a chegada de dois novos endorsees em sua galeria de músicos clássicos: Diogo Maia e Daniel Oliveira.

O brasiliense Diogo Maia atualmente é clarinetista e claronista da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e integra o Grupo de Performance Avançada da USP, além do quinteto de clarinetes Sujeito a Guincho e o grupo instrumental Seis com Casca. Clique aqui para acessar a agenda de apresentações do músico.

Diogo Maia usa as palhetas: Rico Reserve Classic ClarinetRico Reserve Classic ClaroneGrand Consert Select Jazz Clarone.

Diogo Maia

 

Já o clarinetista Daniel Oliveira divide suas atividades entre os grupos 4uarteto, Clownrinetas Duo e Duo Homenagens, onde toca com o amigo e parceiro Rico, Diogo Maia. Daniel também é professor na Escola de Música Hebraica, Escola Superior de Música da Faculdade Cantareira e professor convidado da Universidade Estadual do Belém do Pará, além de trabalhar como assessor do Projeto Guri Santa Marcelina, onde é responsável pela elaboração do método de clarineta.

Daniel Oliveira utiliza em seu instrumento os modelos Rico Reserve Classic ClarinetRico Reserve Classic Clarone.

Daniel Oliveira

 

Matenha-se atualizado com as últimas notícias sobre a Rico pelo nosso hotsite e também pela página da marca no Facebook.

Curtir no FacebookTwitterMais...

agosto 27, 2012 Artistas, News