Sergio Herval

Desde o início desse "casamento profissional", só tenho tido grandes alegrias no que diz respeito ao material que venho usando. A sonoridade e afinação das peles se mostram impecáveis durante os shows e gravações no estúdio. Por isso grandes estrelas mundiais assinam embaixo: peles EVANS, uma grande escolha pra quem quer sonoridade e durabilidade.

 

www.roupanova.com.br

O músico Serginho Herval começou a tocar ainda quando criança, improvisando uma bateria em latas. Poucos anos depois, aos 12, já se destacava tocando em bailes. Ao final da década de 70, sua banda A Bolha conseguiu tocar com Erasmo Carlos, o que abriu portas para ele gravar um compacto (fazendo também os vocais) de uma música que entrou em trilha-sonora de uma grande novela.

Foi então que começou a tocar com a banda Os Famks, que depois passaram a se chamar Roupa Nova. Com ela, Serginho se consagrou como baterista, vocalista e compositor em todo o país, tamanho o alcance do grupo na mídia e em vendas.

Além do trabalho com essa banda, com quem toca até hoje, Serginho realiza diversos trabalhos paralelos com músicos gospel.

VÍDEOS