Zoro e Vera Figueiredo tocam em Festival

O endorsee Evans internacional, o baterista norte-americano Zoro, 47, veio ao Brasil para o Festival Batuka! Brasil 2009. A 11ª Edição do festival, promovido pela endorsee Evans, Vera Figueiredo, aconteceu nos dias 18 e 19 de julho no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Respeitado mundialmente e conhecido como “Ministro do Groove”, Zoro tem no currículo a participação em álbuns e turnês de artistas como Lenny Kravitz, Bobby Brown, Frankie Valli and the Four Seasons, The New Edition, Jody Watley, Sean Lennon, Philip Bailey, Lisa Marie Presley, entre tantos outros.

Citado com frequência por renomadas publicações do meio musical, como a norte-americana Modern Drummer e a inglesa Rhythm, Zoro acumula prêmios e elogios por causa de sua desenvoltura e técnica para tocar estilos como o Rock, R&B e Hip Hop.

Autor de diversos livros, conquistou com o lançamento do título “The Commandments of R&B Drumming” (Os Mandamentos da Bateria do R&B), também lançado em DVD, o primeiro lugar na categoria “Melhor Produto Educacional” nas pesquisas da Modern Drummer e Rhythm.

O evento

Além de Zoro, participaram do evento os músicos brasileiros e usuários de peles da Evans, Daniel Oliveira e Daniel Martins, a endorsee Vera Figueireido, também organizadora do evento, entre outros artistas.

Durante o festival foi promovido o Concurso Nacional de Bateristas, que já revelou nomes como Rafael Barata (Edu Lobo/Angela Ro Ro), Igor Willcox (Família Lima) e Sandro Moreno (Zé Ramalho/Tete Espíndola).

Batuka!Brasil 2009
Quando:
18 e 19 de julho
Onde: Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 2, São Paulo)
Horário do evento: a partir das 17hs
Quanto: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Horários de funcionamento da bilheteria:
Terça a Quinta:
das 9h às 18h
Sexta e Sábado: das 9h às 21h
Domingo: das 9h às 18h
Informações sobre ingressos: (11) 3629-1075

Curtir no FacebookTwitterMais...

julho 15, 2009 News