KISS e Mötley Crüe juntos novamente após 30 anos

Escrito por Roberto Redondano


KISS e o Mötley Crüe, ambos artistas Planet Waves, anunciaram esta semana a turnê “The Tour”. Esta é a primeira vez que os dois ícones do rock tocam juntos desde 1982, quando na ocasião o Crüe abriu a turnê “Creatures of the night”, do KISS.

A turnê terá início no dia 20 de julho na cidade de Bristow, Virgínia, e deve se estender até o final de setembro pelos Estados Unidos. Ainda não há previsão para que a turnê percorra outros países.

Durante a coletiva de imprensa onde foi anunciada a “The Tour”, Paul Stanley, vocalista, guitarrista e membro original do KISS, fez a seguinte declaração: “Espero que ultrapassemos as expectativas das pessoas, sejam lá quais forem elas! Eu quero que as pessoas esperem pela lenda sobre a qual ouviram falar e descubram que é ainda melhor do que podiam imaginar! Acho que quanto mais tempo passamos na cena, mais invencíveis nos tornamos.”

O  KISS, com 40 anos de carreira e sendo um dos maiores recordistas em discos de ouro e platina da história da indústria fonográfica com mais de 100 milhões de álbuns vendidos no mundo, prepara o seu novo álbum de estúdio, “Monster”, para ser lançado ainda este ano.

O Mötley Crüe por sua vez, banda norte-americana também multi-platinada, entrou recentemente no estúdio do baterista da banda, Tommy Lee, para novas gravações que deverão coincidir com a “The Tour”. Segundo o baixista Nikki Sixx, a nova música (chamada “Sex”) será apresentada durante a turnê. Sixx explicou o processo de composição da mesma: “Foi um riff bem simples que escrevi no ano passado e que trabalhei com Vince (Neil, vocalista da banda). A levei para o estúdio e de repente com Tommy e Mick (Mars, guitarrista) ela ganhou vida!”

Os ingressos para a “The Tour” já estão a venda nos sites oficiais das bandas: www.kissonline.comwww.motley.com


 

 

Curtir no FacebookTwitterMais...

abril 4, 2012 News