Aquiles Priester é convidado para tocar com Tony MacAlpine

Tony MacAlpine

Aquiles Priester foi recentemente convidado para tocar com o guitarrista Tony MacAlpine durante a feira internacional Namm Show, que acontece entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2012, em Anaheim, Califórnia (EUA).

Foi através de um dos discos do guitarrista, o aclamado Maximum Security, que o baterista conheceu sua maior influência, Deen Castronovo. “Esse é o ponto mais alto de minha carreira sem dúvida nenhuma. Tocar com Tony será um momento muito especial da minha vida musical. Esse era meu sonho mais secreto e, para ser bem sincero, jamais imaginei que isso poderia se tornar realidade. Moro no Brasil, que é bem distante de Pasadena, Los Angeles onde MacAlpine mora, e lá há músicos excelentes e bem mais próximos fisicamente dele. Fico muito feliz e lisonjeado por ser escolhido para tocar com uma das minhas maiores influências”, afirmou Aquiles.

“Em 2011 tenho realizado grandes sonhos, como participar dos maiores festivais de bateria em todo o mundo, a exemplo do Montreal Drum Fest no Canadá, Laguna Drum Fest no México, La Rioja Drum Fest na Espanha e também do Modern Drummer Festival EUA, que será lançado em DVD no mundo todo agora em novembro. Agora, só tenho que agradecer a todos os fãs pelo apoio incondicional que têm me dado. Isso não é somente uma realização minha, é nossa”, finaliza o baterista.

Aquiles Priester é endorsee Evans, Pro-Mark e Gibraltar.

 

Fonte: http://www.hangar.mus.br

Curtir no FacebookTwitterMais...

novembro 8, 2011 News