Termos de uso do site Musical Express

Estes são os termos e condições de uso do site Musical Express. Os serviços do site e a participação em promoções estão expressamente condicionados à aceitação destes termos e condições.

O site Musical Express tem como objetivo divulgar, informar e promover discussões saudáveis, tendo como foco principal a música, não podendo ser usado de forma fraudulenta ou especulativa.

O usuário do site Musical Express se compromete a fornecer informações corretas no ato de inscrição e a mantê-las atualizadas em seu cadastro.

É VEDADO AO USUÁRIO:

1. Utilizar os serviços da Musical Express para realizar pesquisas, concursos, pirâmides, correntes, spam ou quaisquer mensagens periódicas ou não-solicitadas (comerciais ou não).

2. Difamar, ofender, perturbar, perseguir, ameaçar ou violar direitos de terceiros.

3. Publicar, postar, carregar, distribuir ou divulgar quaisquer tópicos, nomes, imagens ou informações difamatórios, obscenos ou ilegais.

4. Distribuir, realizar, reproduzir, modificar, copiar, exibir, publicar, licenciar ou criar obras a partir das informações extraídas do site Musical Express, assim como transferir ou comercializar informações, softwares, produtos ou serviços da Musical Express.

5. Criar falsa identidade com o intuito de enganar outras pessoas nos serviços de comunicação, como fórum e blogs.

A Musical Express reserva-se o direito de retirar do site materiais considerados inadequados que forem postados no fórum e blogs. A Musical Express reserva-se o direito de cancelar o seu acesso ou a todos os serviços a qualquer momento.

Se o usuário fornecer informações incorretas a seu respeito no ato do cadastramento, ou se houver indícios suficientes para acreditar que as informações do usuário são incorretas, a Musical Express reserva-se o direito de suspender ou cancelar o cadastro deste usuário.

A Musical Express reserva-se o direito de postar informações que julgue essenciais para o cumprimento de qualquer lei aplicável, regulamento, processo legal ou solicitação governamental, ou editar, recusar-se a postar ou remover quaisquer informações ou materiais, parcialmente ou no todo, a critério da Musical Express.

Se o usuário estiver insatisfeito com o site da Musical Express, terá o direito de cancelar a sua conta por meio de ferramenta disponível no próprio site.

Curtir no FacebookTwitterMais...