Distribuição oficial Musical Express para todo o Brasil. Confira portfólio completo de marcas exclusivas aqui. botão carousel +

Perguntas Frequentes

Você tem dúvidas? Veja as perguntas e respostas abaixo:

Não. A Musical Express atua como distribuidora, atendendo apenas revendas.

A Musical Express distribui seus produtos para diversas lojas em todo o Brasil.

Caso tenha dificuldade em encontrar determinado item, acesse a seção “Fale Conosco” de nosso site, informando a região (estado e cidade) onde se encontra e qual é o produto de interesse. Teremos o maior prazer em indicar a revenda mais próxima para que você adquira o produto desejado.

Não. O intuito do nosso site é disponibilizar informações consistentes e atuais a todos que buscam conhecer melhor os produtos que distribuímos. A compra é feita diretamente nas lojas ou em seus respectivos sites. Clique aqui e veja alguns sites de lojas que vendem nossos produtos.

O cadastro permite que você receba nossas newsletters sobre produtos, promoções e novidades da Musical Express e suas marcas. Preencha o formulário abaixo e faça seu cadastro agora!

Você que é lojista pode escrever diretamente para [email protected] e enviar a cópia dos seguintes documentos:

  • CARTÃO DE CNPJ
  • INSCRIÇÃO ESTADUAL
  • CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA
  • FONTES DE REFERÊNCIA COM TELEFONES
  • DEMAIS DADOS DA EMPRESA COMO TELEFONE, FAX E E-MAIL

Temos prazer em ter artistas talentosos em nosso time de endorsees, portanto as propostas de parceria são sempre avaliadas com muita atenção. Por favor, envie sua proposta para [email protected].

Lojas – A Musical Express oferece 01 ano de garantia para seus produtos que estejam em estoque nas lojas, exceto para encordoamentos que a garantia é de 06 meses.
Consumidores – A Musical Express oferece 90 dias de garantia a partir da data de emissão da nota fiscal de compra.
Bose, Hartke e Samson – Os produtos em garantia destas marcas devem ser enviados para a Engevideo, que é a assistência técnica autorizada a realizar análise e reparo técnico destes produtos. Para abrir uma ocorrência a loja ou consumidor deverá entrar em contato com o e-mail: [email protected], enviando a nota fiscal de compra.